Requerimento nº 1009 de 2012
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Requerimento
Ano
2012
Número
1009
Data de Apresentação
20/07/2012
Número do Protocolo
Tipo de Apresentação
Escrita
Texto Original
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Não
Objeto
Regime Tramitação
Ordinária
Em Tramitação?
Não
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
02/05/2012
Dados Textuais
Ementa
OS VEREADORES QUE A ESTE SUBSCREVEM, MEMBROS DA COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL, NOS TERMOS REGIMENTAIS, REQUEREM, APÓS OUVIDO O PLENÁRIO, SEJA REQUERIDO AO CHEFE DO EXECUTIVO OS DOCUMENTOS ATUAIS DE ELEIÇÃO E POSSE DA DIRETORIA (ATAS REGISTRADAS), BEM COMO ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO E CERTIDÕES DO MUNICÍPIO (QUITAÇÃO FISCAL), UMA VEZ QUE NO PROJETO NÃO FOI ENCAMINHADO OS REFERIDOS DOCUMENTOS PARA ANÁLISE.
Indexação
COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL, TERMOS REGIMENTAIS, DOCUMENTOS, ELEIÇÃO, POSSE DA DIRETORIA, ATAS REGISTRADAS, ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO, CERTIDÕES, MUNICÍPIO, QUITAÇÃO FISCAL,
Observação