Requerimento nº 108 de 2009

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

Requerimento

Ano

2009

Número

108

Data de Apresentação

13/10/2009

Número do Protocolo

 

Tipo de Apresentação

Escrita

Texto Original

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

    Não

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    Ordinária

    Em Tramitação?

    Não

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

    Não

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    QUE O EXECUTIVO MUNICIPAL ENCAMINHE A ESTA CASA DE LEIS UM RELATÓRIO CIRCUNSTANCIANDO OS GASTOS RELATIVOS AO DECRETO Nº703/09, DE 09 DE JANEIRO DE 2009 QUE DECLARA EM CITUAÇÃO ANORMAL, CARACTERIZADA COMO SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA AS ÁREAS DO MUNICÍPIO AFETADAS POR ESCORREGAMENTOS OU DESLIZAMENTO DEVIDO AS CHUVAS. DESTA FORMA, QUE OSR. PREFEITO MUNICIAPL EM CARÁTER DE URGÊNCIA DETERMINE AO SUBORDINADO RESPONSÁVEL QUE ENCAMINHE O RELATÓRIO A ESTA CASA DE LEIS PARA QUE ESTE VEREADOR POSSA CONTRIBUIR COM O GOVERNO MUNICIPAL A APRTIR DO CONHECIMENTO DE TAIS GASTOS E ASSIM, PARA QUE ESTA CASA DE LEIS CUMPRA COM O SEU PAPEL DE CONTRIBUIR COM O MUNICÍPIO NO QUE FOR POSSÍVEL PARA O PODER EXECUTIVO CONTINUAR TRABALHANDO A FAVOR DO MUNICÍPIO E DE SEU POVO.

    Indexação

    ENCHENTES, ESCORREGAMENTOS, DESLIZAMENTOS, CHUVAS, AJUDA, PROVIDÊNCIAS, SEGURANÇA PÚBLICA

    Observação